MS Cidades

Versão Mobile
Notícias
25/02/2013 - 10:14

Jovem é brutalmente assassinado a golpes de facão em Naviraí

 
Versão para ImpressãoVersão para Impressão
 
Ta na midianavirai
Padastro é o principal suspeito do crime (Foto: Umberto Zum)

Um jovem de 21 anos foi assassinado brutalmente com vários golpes de facão, em uma residência localizada na rua Eduardo Rodrigues Gutierres, no bairro Jardim Paraíso.

O crime aconteceu por volta das 20h40m, onde segundo informações, a vítima Cristiano Pereira dos Santos, 21 anos, teve um desentendimento com seu padrasto João Batista de Souza, de 30 anos , que de posse de uma facão de cortar cana, desferiu vários golpes contra jovem, vindo a mata-lo dentro de um quarto na residência onde ambos moravam.


Cerca de sete golpes foram desferido contra o lado direto da cabeça do rapaz que morreu na hora. Após cometer o crime o padrasto abandou o facão usado no crime no quintal da residência e fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Policiais Militares e Civis estiveram no local assim como o Corpo de Bombeiros.

Várias diligências foram realizadas sendo que na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h40m, João Batista foi localizado e preso pela Polícia Militar.


Os policias localizaram João Batista momento em que ele dormia sobre uma grama no relento, dentro de um quintal localizado no bairro Tarumã. Ao ser preso e questionado sobre o que o levou a cometer o crime, João alegou ter sido legitima defesa.

O acuso foi encaminhado pelos Polícias Militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

 
Versão para ImpressãoVersão para Impressão