MS Cidades

Versão Mobile
Notícias
19/09/2012 - 10:45

Garota de programa é presa acusada de matar homem com facada no pescoço

Crime aconteceu ontem (18) à noite em um bar, que funciona no terminal rodoviário de Ponta Porã

 
Versão para ImpressãoVersão para Impressão
 
VÂNYA SANTOS
Correio do Estado

O barman Luís Alfredo Canete dos Santos, de 28 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta das 22h30min de ontem (18), em um bar que fica na rodoviária de Ponta Porã, localizada na Rua Coronel Ponce, Bairro Jardim Exposições. Segundo a polícia, a garota de programa Emília Franco Fimenez, de 19 anos, foi presa hoje de madrugada e confessou ser autora do homicídio.

A mãe da vítima, uma mulher de 51 anos, contou que Luís estava no bar, quando foi esfaqueado no pescoço. Ele chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar soube que após cometer o crime, Emília fugiu. Ela foi encontrada em uma casa, no Bairro São João. Já a faca com vestígios de sangue estava no bar, onde o crime aconteceu.

Para os militares Emília contou que esfaqueou Luís porque ele a agrediu com vários socos, o que lhe causou lesões no rosto. Ela foi levada à delegacia, onde prestou depoimento.

Ainda conforme a polícia, os dois são paraguaios e não têm antecedente criminal no Brasil. Foi solicitado exame de lesão corporal dela e necroscópico da vítima. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Ponta Porã.

 
Versão para ImpressãoVersão para Impressão